[Fedora-users-br] Install

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 17 17:38:19 UTC 2007

E como comentário adicional, o Fedora é ótimo como desktop,
inclusive é o que eu uso.  Mas como servidor o RHEL é muito melhor.

Não conheço uma documentação pronta, mas tentando te ajudar:

1. Se você optar pelo RHEL, sugiro pesquisar na página de suporte
da Red Hat, https://www.redhat.com/apps/support, se há alguma
documentação para o que você quer.

2. Outra opção é pesquisar no Google por:
Apache PHP MySql "red hat enterprise" how-to (para o RHEL)
Apache PHP MySql fedora how-to (para o Fedora)

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com