[Fedora-users-br] Res: Digest Fedora-users-br, volume 15, assunto 24

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Jan 18 14:37:27 UTC 2007

Já que é para montar um ambiente idêntico a um já existente, não
seria possível clonar o(s) disco(s) atual(is) usando o dd?

dd if=/dev/hdX of=/dev/hdY

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com