[Fedora-users-br] APT-GET para fedora

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Sex Jan 19 16:17:46 UTC 2007

Eu gosto do yum e é um bom gerenciador de pacotes. O up2date do RHEL tem
suas qualidade também.
Mas o apt-get tem alguns diferenciais importantes, como rapidez,
simplicidade.

Sem falar que a estrutura de repositórios parece mais lógica, deixa você
mais a par dos canais de software que está usando.

Por isso meus primeiros comandos no Fedora são 'yum install apt' e 'apt-get
remove yum'
Estava tentando achar um link de um tutorial muito louco do yum, mostrando
as funcionalidades de forma bem clara e objetiva.

Mas não deu, =/