[Fedora-users-br] Balanceamento de Links

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Jan 25 18:18:10 UTC 2007

São funções distintas, a grosso modo rotas são as ruas e o
iptables é o sinal.

Algém já postou um reply ao seu e-mail contendo os comandos para
o iptables e para as rotas.  Verifique.

Ou então: man route

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho