[Fedora-users-br] Balanceamento de Links

Sex Jan 26 11:38:36 UTC 2007

Veja hoje eu so tenho o link no servidor ativado.

Aforma que esta aqui é a seguinte:

eth0 - Velox (Esta a internet para todos e tambem os emails)
eth1 - Rede Local
eth2 - Link dedicado (so esta ativado, porem não esta saindo nada por ele
ainda)

Só quero que os emails agora saiam pelo eth2. Estou vendo como fazer a rota,
pois é a primeira vez que estou tendo oportunidade de mexer com iproute2.
Tem que estudar como vai funcionar mesmo. Se alguem ja fez fica mais facil
LOGICO :).