[Fedora-users-br] Ítens do menu desapareceram após update de pacotes

Eduardo Ligieri eduardoligieri em gmail.com
Dom Jul 1 13:31:39 UTC 2007

Olá pessoal,

Sou novo nesta lista de discussão e um usuário não muito experiente no
Fedora.

Como faço para "limpar" a profile de um usuário? Pois estou tendo problemas
nos menus com o usuário root após eu ter feito um update geral do sistema
(yum update). Sumiu diversos menus e outros foram trocados do português para
o inglês.

O estranho é que nos outros usuários, os menus estão normais como antes do
update.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Obrigado!

Eduardo