[Fedora-users-br] Experiencia com Wine

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Ter Jul 3 18:06:44 UTC 2007

Alberto, teoricamente creio que você esteja usando o wine compilado pro FC4.
Caso isso proceda, nada melhor que rodar a versão mais atual do programa.
O wine melhorou muito neste um ano e meio entre FC4 e F7!

[]'s

Em 03/07/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> escreveu:

> Tem Cedega para FC4? Eu não consego rodar quase nada (além de
> Freecell e Minesweeper) com wine. A maioria aborta com mensagens
> de erro incompreensíveis.
>
> Alberto Monteiro

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589