[Fedora-users-br] Nada de OLPC a Inimigos do Eua e por causa do Fedora?

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qui Jul 5 15:04:06 UTC 2007

mas o grande problema que se mostra é...

Até o Fedora mudar suas dependencias, todos os softwares não podem ser
repassados para esses países? Isso não fere os preceitos da GPL?

Muito estranho isso...

--
Rafael Gomes
Consultor em TI