[Fedora-users-br] Fedora 7 - DVD nas bancas

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Jul 11 17:14:33 UTC 2007

Cristiano Furtado perguntou:

> De que estado vc é? Qualquer coisa alguem pode te fazer uma copia.

Rio de Janeiro. Mas eu não senti necessidade (ainda) de migrar
do FC4, e, como eu sou conservador, vou migrar pro FC6 antes de
migrar pro F[C]{0,1}7.

Conservador = não gostaria de migrar, e descobrir que alguma
"killer application" deixou de funcionar. Quando eu passei do
FC2 para o FC4, houve alguns joguinhos bobos que deixaram
de funcionar (tipo xbill), e, de crítico, o kword parou de
funcionar.

Se eu perco alguns jogos básicos agora, meus filhos me matam :-)

Existe risco de perder dados do HD quando se faz a migração
de uma versão para outra, ou essa transição é suave? Eu tenho
backups (muito mais do que uma pessoa não-paranóica teria), mas
é um saco restaurar backup.

Alberto Monteiro