[Fedora-users-br] Problemas no DVD notebook itautec

Eduardo Nakamatu enakamatu em gmail.com
Ter Jul 17 19:33:44 UTC 2007

Srs,

Convenci o meu analista a migrar de ubuntu para fedora (pq fui mexer
onde nao devia), logo de cara o DVD da versao 7 do fedora da pau na
instalação, como em outro pc tambem tivemos problemas, resolvemos
instalar no note a versao core 6.

O basicao funciona, mas o fedora nao esta deixando utilizar o minitor
extendido (quando é utilizado dois monitores como se fosse uma unica
área de trabalho - xinerama), e outro problema a midia CD-R/DVD
(gravador de cd, leitor de cd e dvd). Simplesmente ele so reconhece CD,
dvd ele nao reconhece e nem permite montar a unidade.

O driver é generico, e o notebook é um infoway m7510 note.

Alguem teria alguma sugestão?

--
|-----| Novo blog |

Eduardo Nakamatu
Analista de Negocios Microsiga / Programador ADVPL
Linux User: