[Fedora-users-br] Erro no sistema de arquivos

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jul 17 19:48:36 UTC 2007

Gustavo Picoloto escreveu:

> Não tive tempo para pesquisar mais nada, mas tenho uma pergunta:
> O "mke2fs /dev/VolGroup00/LogVol00" não vai formatar teu volume e
> consequentemente apagar todos os dados?

Vai. Ainda bem que você (ou vocês - ainda não li as outras
mensagens) avisou. Eu peguei essa "dica" da Internet.

Taí, uma evidência do que eu disse há algumas semanas: quem
quiser fazer um vírus para Linux, é só ser prestativo em
algum problema obscuro, e deixar os desesperados caírem.

Alberto Monteiro