[Fedora-users-br] Erro no sistema de arquivos

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Qua Jul 18 12:42:33 UTC 2007

On Wed, Jul 18, 2007 at 10:38:17AM -0200, Alberto Monteiro wrote:

> Verificando sistemas de arquivo
> fsck.ext3: Permission denied while trying to open /dev/VolGroup00/LogVol00

Isso realmente indica que você não deve ter problema no disco ou
no filesystem, mas que tem algo errado que está impedindo o fsck de
acessar o volume. Boa notícia.  :)

Agora não me pergunte o que é que está causando o "Permission denied". Não
faço idéia.

--
Eduardo