Re: [Fedora-users-br] erro atualização yum

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Jul 19 11:24:43 UTC 2007

Olá,

Acabei de entrar no site e eles ainda tem suporte para o FC 4.
Verifique se o arquivo de configuração do seu yum está correto (aqui
tem exemplos para diversas versões: http://www.jpackage.org/yum.php)

[]´s

Gustavo Picoloto

--