[Fedora-users-br] Resultado FC4->FC5 yum?

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Jul 19 16:43:18 UTC 2007

Eduardo Habkost escreveu:

> Que a maioria dos seus pacotes é de 2005 (época do FC4). Mas você
> tem mais de 400 pacotes de 2006 (eu somei só abril, junho, maio e
> dezembro para ter uma idéia), bem depois do lançamento do FC4.
>
> Vários desses podem ser de atualizações (algo que esqueci quando
> tive a idéia de rodar o comando acima), mas eu duvido que todos sejam.

Devem ser atualizações verdadeiras. Até pouco tempo atrás, o
yum funcionava legal no FC4, trazendo vários pacotes novos.

> Eu esperava que a resposta fosse mais significativa, mas esqueci que
> podem haver atualizações.  :(

Depois disso eu fiz um ...
ls -lart /var/cache/yum/*/packages/*.rpm  | grep -i fc6
... e achei apenas 2 pacotes. Um deles era o gdb, o outro era
o gnuchess. Eu testei (mui rapidamente) o xboard (que chama
gnuchess), e ele parecia estar normal (jogando muito mal de
propósito, tomei mate em dez lances). De qualquer modo, nada
crítico tem o "selo" fc6.

Acho que o yum abortado não atualizou nada mesmo.

Alberto Monteiro