Re: [Fedora-users-br] "Preferência"

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Seg Jul 23 21:20:30 UTC 2007

On 7/23/07, Clementino R Leal <crleal em cmsolucoes.com.br> wrote:
> Concordo com que disse. Afinal esta lista é do fedora, mas mesmo assim nada
> melhor do que testar e ter opnião propria, pq a maioria das opnioes será
> tendenciosar.

    Eu desencanei de ter uma distro. Fico mudando e por isto digo que uso GNU.

    Tem horas que uso Fedora e em outra Debian, de vez em quando
instalo o Ubuntu ou Slack. A única que não quero ver é o OpenSuse por
causa do acordo da Microsoft.

    Por que não instala uma e usa. Depois instala outra e usa.
Deixando tua partição HOME a parte vc pode alterar de distro em 20
minutos.

    Abçs,
Zandre.