Re: [Fedora-users-br] "Preferência"

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Ter Jul 24 00:29:35 UTC 2007

On 7/23/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> Como se faz isso? Você pode ter várias distros ou mesmo várias
> versões da mesma distro (FC4, FC5, FC6, F7) e apenas um /home?

    Sei que pode-se ter várias distros em um mesmo HD, mas penso que o
trabalho não compensa.

     Qdo for instalar uma distribuição, crie uma partição separada para HOME.

    Aí quando seu humor alterar, vc pega um cd e instala outra distro
sem formatar tua partição HOME. Assim vc não perderá seus dados e é
apenas o tempo de instalação, em média 20'.

    Ou se quiser mais um pouco de trabalho, antes de instalar uma nova
versão apague alguns arquivo que iniciam com ponto. Normalmente estes
são usados para configuração.

    Basicamente é isto que faço qdo meu humor muda e quero mudar meu desk junto.

> Alberto Monteiro

    Abçs,
Zandre.