[Fedora-users-br] nome no console de login

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Qua Jul 25 18:57:55 UTC 2007

Ola pessoal

Vcs sabem onde troco/adiciono o nome da distribuição que fica no console no
momento de login?

Tenho um laboratório com 4 instalações do fedora todos inicializam  em modo
texto, no grub te a identificação da aula que será dada porém com o sistema
startado os nomes são os mesmos, apresentam a versão do kernel, não posso
trocar a senha de login, cada aluno pode ter aula em todas as instalações.
Eu quero colocar uma linha com a matéria que será dada é possível?

Outra duvida, 2 delas também tem kde, criei um user teste no grupo de root “
adduser teste –g root”  e ao logar como teste alguns comandos pedem a senha
de root, como fazer para que o user teste faça tudo com direto de root?

Abraços.

Marcelo