[Fedora-users-br] Samba / Windows 98

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Jul 25 20:07:05 UTC 2007

Olá Land,

Apesar da minha falta de experiência no assunto eu resolvi dar um
palpite, espero que eu acerte.

O erro que você apresentou é referente ao CUPS (Common Unix Printing
System), e observando o fato de você estar usando o samba, eu deduzo que
você tem alguma impressora conectada no seu FC6 (caso eu esteja errado
por favor me perdoe).

Percebi que é um erro de impressão, o seu CUPS está recusando uma
conexão local, e em seguida o smbd (Samba Daemon) está fechando algo, ou
alguém.

Verifique  se há algum problema com a impressora, ou se há algum
problema com o CUPS (talvez um driver, ou uma configuração, sei lá)

Enfim, você perguntou se alguém tinha alguma idéia, ta ae a idéia.

Gustavo.