Re: [Fedora-users-br] Notebooks compatíveis com Linux

Ter Jul 31 17:32:38 UTC 2007

Exato. Como dou palestras acho bem mais viavel utilizar hoje um notebook com
uma placa INTEL que é 100% compativel com o Beryl, pois as vezes gosto de
utilizar em minhas apresentações o Beryl rodando do Livecd do Fedora 7. O
pessoal delira com essas coisas. Logo hoje se eu vou pegar um Notebook com
certeza vai ser com placa de Video Intel. Para Jogar uso meu pc mesmo.
Notebook foi feito para Trabalho hehehe... mais sempre a gente quer jogar
nauehauheuahueae

Em 31/07/07, Walter Alves <xwalter em gmail.com> escreveu:

> Cara,
>
> da uma olhada nesse site,
>
> http://www.linux-laptop.net/
>

> Abraços