Re: [Fedora-users-br] Notebooks compatíveis com Linux

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Jul 31 21:24:55 UTC 2007

Em relação aos Drivers da ATI, espero que isto mude, já que a Dell solicitou
a melhoria no suporte desses chips. Vamos aguardar o que a AMD tomará de
decisão.

[]s

On 7/31/07, ๑۩۞۩๑AJ๑۩۞۩๑ <ayrtonaqj em gmail.com> wrote:

> Os notebooks Sony Vaio funcionam bem no linux.
> Meu vizinho comprou um bem atual, só não tenho certeza do modelo, todos os
> drives foram automaticamente identicados no boot.
>
> Qualquer notebook com drives da intel é bem recomendado a usuários de
> linux pelo motivo de grande parte dos códigos dos drives da grande empresa
> de processadores ser aberta, sistemas como o Fedora 7 têm muito suporte a
> estes tipos de notebooks.
>
> Só tenha cuidado com as placas de vídeo ATI, elas não funcionam muito bem
> no linux.

> [...]

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru