[Fedora-users-br] Fedora 7 Perfect Desktop

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sex Jun 1 18:06:25 UTC 2007

Não acho tenhamos que abrir mão disso e "fazer funcionar"!

Desculpa se irei parecer xiita, mas estamos seguindo padrões... e esses
padrões foram, inclusive, votados por eles. Então que está errado?

Irei ser extremista agora,

Não tem nada de errado com Firefox, que apenas segue os padrões, existe algo
errado com as pessoas que não seguem os padrões quando estão desenvolvendo
suas paginas.

Eu mesmo troquei alguns e-mails com algumas pessoas que tinha seus sites
assim. Tudo bem não houve muita mudança, mas tentar é o promeiro passo...

Acho que todos nos usuários de firefox deveriamos fazer o mesmo...

Protestar, mas não com violencia... apenas protestem ou espere alguem fazer
isso por vc...

Como falei, espero ser desculpado por meu pensamento extremista, isso pode
ofender alguns...

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação