[Fedora-users-br] Firefox x Opera

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Sáb Jun 2 00:25:12 UTC 2007

É isso ai Allisson.

O Firefox é sensacional, seguindo os padrões do W3C fica show.

Eu sou um cara chato... quando vejo um site que nao esta legal no
firefox, principalmente aqueles problemas de banners em flash ja vou
mandando email... rapidinho vao melhorando heehe

Tem que ser chato e exigir que os desenvolvedores web comecem a utilizar
os validators do w3c.

Para quem nao conhece, existe uma extensão SHOW pro firefox para
validação e com varios recursos para desenvolvedores web.... WEB DEV.
EXTENSION.

Rodrigo Padula de Oliveira