[Fedora-users-br] Driver kmod-nvidia livna

Dom Jun 3 18:16:24 UTC 2007

Galera,

algum de vocês ja conseguiu subir o modulo no fedora 7?
Aqui necas não rolou. Baixei até o driver do proprio site da nvidia e da pau
no X. Se alguem teve sucesso diz ae o que fez para levantar o modulo.

Abraços.

Tive que parar um pouco por que estou fazendo aqui um trabalho, mais fora o
driver da nvidia, fiquei meio chateado por que o beryl não esta ativo no dvd
do fedora 7 e sim somente no live cd.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil