[Fedora-users-br] Http/Ftp Server para baixar Fedora 7

Eduardo Henrique Franco eduardohf em gmail.com
Seg Jun 4 13:58:20 UTC 2007

Pessoal, alguém que baixou o Fedora 7 (DVD-i386) não tem disponibiliza-lo
para mim em um http/ftp server? Aqui na empresa o tráfego via bittorrent é
bloqueado... =-/ e não estou conseguindo achar nenhum mirror oficial de boa
qualidade.

Obrigado

--
Att
Eduardo Henrique Franco

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio
dos bons."
Martin L. King