[Fedora-users-br] Ndiswrapper

Fênix fenix.se em gmail.com
Seg Jun 4 21:07:17 UTC 2007

Olá a todos. baixei o live cd do fedora 7  e estou tentando fazer a minha
placa de rede wire que é
 uma Dlink DWL G-510 o chipset é Ralink RT2561/RT61 Rev. B, funcionar. Como
não tenho conexão com internet com ela ainda, baixo os rpm's que preciso no
windows e então transfiro para o fedora. Bom, instalei o Ndiswrapper e
copiei do cd de instalção da Dlink os arquivos, Netrt61g.inf, rt61.cat e
rt61.sys mandei instalar com ndiswrapper -i Netrt61g.inf. tudo certo então
dei o comando ndiswrapper -l e o resultado foi :
netrt61g: driver installed
device (1814:0302) present (alternative driver: rt61pci).
Após feito isto rodei o comando modprobe ndiswrapper e logo em seguida o
comando ndiswrapper -m.
Até aqui tudo certo mas, quando rodo o comando ifconfig wlan0 up não
acontece absolutamente nada. Com lspci vejo os drives instalados e com o
lsmod vejo o ndiswrapper carregado. Quando dou um restart na rede aparece a
mensagem: SIOCGIFFLAGS.
Alguém teria uma luz por favor ?
--
Linux ! Liberdade e inteligência !