[Fedora-users-br] Re: Problemas com pen-drive Kingston

Maryualê maryuale em gmail.com
Ter Jun 5 15:58:47 UTC 2007

Olá Duda,

Infelizmente não é esse o problema, meu FC6 está atualizado, e eu já
tinha tentado montar manualmente e acontece a mesma coisa.
O problema não é que o fedora não monta o pen, ele monta, mas ele só
monta como "somente leitura", e não tem jeito de eu mudar isso, mesmo
quando eu monto manualmente ou editando o fstab.

Além disso aparecem os arquivos ocultos do sistema de memória do pen.
Quando uso no Windows funciona normalmente, e consigo ver as pastas e
arquivos criados no Windows, mas não consigo apagar nem gravar nada
nestas pastas.

Continuo com esse problema, estou achando que é algum defeito do próprio
pen-drive.

Mesmo assim obrigada.
Um abraço,
Maryualê