[Fedora-users-br] Livro de cabeceira

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Sex Jun 8 13:22:25 UTC 2007

Pessoal,

Apesar de usar Linux a muitos anos, não sou experiente, pois nao trabalho
diretamente com linux, infelizmente.

Mas meu livro que me acompanha, tive que até encapa-lo pois ja esta ficando
orelhudo. É o do link abaixo,
barato, explica tudo passo a passo, desde rede tcip,
dns,dhcp,nfs,nis,samba,serverweb,ftp,proxy etc..

http://www.001shop.com.br/lojas/editoraneo.com.br/tipodeproduto.asp?tp=9&cat=%3A%2E+Linux&inf=5&an=Sistema+Operacional

ou

http://www.001shop.com.br/lojas/editoraneo.com.br/

O que achei interessante, foi detalhamento, tudo passo a passo, para quem é
iniciante "na minha opniao" é otimo pois foi otimo para mim e acredito que
para te-lo debaixo dos braços tambem é muito bom.

E outra coisa, quando adquiri usava o Red Hat antes de mudar para o Fedora,
hoje uso o fedora 5 e vivo consultando e seguindo os passos contido nele, ja
montei servers seguindo ele.

Espero ter contribuido.

Abçs

Eustaquio