[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Dom Jun 17 11:36:42 UTC 2007

Cara fica tranquilo.... nem vale a pena se incomodar com esse tipo de
gente...
Nos do linux nem precisamos provar que somos melhores...
Uso linux a 6 anos no meu notebook que tem 256 de RAM e 10 GB de HD...hoje
eh fraquerrimo... mas o linux ta la e sempre atualizado e faz tudo que eu
que e nao preciso pagar um centavo para ninguem...e tudo software livre....

Confesso q eh uma maquina fraca, mas no fim do ano vou comprar um com 240 GB
de hd que eu vi na europa... placa 3d, gravador de dvd e o caraco a
quatro...

A primeira coisa que farei e decretar a morte do vista que vem nessa maquina
e instalar o meu bom e novo amigo Fedora Core 7... no momento estou com o
ubuntu....

t+