[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Dom Jun 17 17:52:40 UTC 2007

elite usando linux? Desculpe, mas pareceu bem "nazista" isso...

No meu pensamento tenho o seguinte pensamento...

Acho que se uma coisa é boa ou melhor que a outra, qual problema em
popularizar aqui, já que com isso pode essa coisa ficar melhor ainda?

Então, quantos de nos estao sendo beneficiados hj por conta das
grandes empresas fazendo pacotes, novos usuarios e desenvolvedores...
Pessoas como Jasoon que lutam por isso...

Entao se vc acha que nao deve ser difundido... lute contra isso... eu
nao lhe apoiarei, mas tb nao farei nada contra... Essa é a nossa
liberdade... viva ela...

"Faça o que tu queres, pois é tudo da lei..."