[Fedora-users-br] Qual a melhor ??

Seg Jun 18 02:25:25 UTC 2007

uaheuhaue amei o comentário :

Bem o que mais me chamou a atenção foi o tema (os balões) lembrei-me do
CorelDraw 5.

Mais não é que parece mesmo? Eu amei esse tema :).

A sim para fazer o beryl funcionar no fedora 7 modifique o arquivo
beryl.repo para em vez de deixa ele localizar a versão do sistema coloque na
mão, senão vai dizer que não existe o pacote para o fedora 7 ok? ele vai
localizar somente o fedora core 6. Abraços e qualquer coisa é so Gritar.

Em 17/06/07, Silésio Gabriel <silesiogabriel em gmail.com> escreveu:

> PessoAll,
>
> Acabo de baixar o Fedora 7 LiveCD. logo que baixei queimei um cd
> (recomendo verificar o md5sum antes)...
> Que maravilha... show de bola... a escolha de um "sabor" de linux vai
> nesse primeiro contato e posso dizer que me impressionou muito o fedora 7.
> Bem o que mais me chamou a atenção foi o tema (os balões) lembrei-me do
> CorelDraw 5. :)
> Bem, vou "brincar" um pouco mais depois mando mais notícias
>
> []'s

Cristiano Furtado