[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Julio Cezar linuxebsd em yahoo.com.br
Seg Jun 18 11:58:04 UTC 2007

Existem muitas pessoas incomodadas com o software livre, a começar por
Bill Gates e Steve Ballmer. Como eles se sentem incomodados, por que não
seus usuários limitados ? Apesar disso, sei que a M$ usa servidores *BSD
e *nix para fazer o que o sistema virótico não faz. Eu sei do que o SL é
capaz e quando vejo esses tipos de iniciativa, como essa do orkut, não
costumo contra-atacar. Sei que existem pessoas com esse pensamento e
fico apenas vendo onde elas irão chegar.

É isso.