Re: [Fedora-users-br] Microsoft mais rápida?

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Dom Jun 24 05:45:38 UTC 2007

Sinceramente acho isso uma piada de mal gosto onde
esta parecendo o nosso governo que são pegos com a
boca na botija e dizem não é nada daquilo que estamos
pensando e saem inocentes.
Já imaginaram daqui a alguns anos como deve ser o
perfil do computador ideal ???
o vista ja nao e instalado em computador popular, hoje
podemos encontrar computadores baratos no mercado so
pq tem prestaçoes a perder de vista ou entao o
hardware é fraco, e qualquer dia a sacanagem vai ser
tão grande que vao ressuscitar o windows 3.x pq o
computador barato so vai comportar ele.
Onde já se viu uma empresa como a Microsoft fazer
tantas atualizações num sistema ?? nem um programador
amador corrige tantos erros quanto a M$ que tem uma
equipe formada "pelos melhores do mundo" piada ne ??
--- Júlio César Mauro <julio.mauro em gmail.com>

http://sysadmday.blogspot.com/2007/06/microsoft-diz-corrigir-falhas-mais.html