[Fedora-users-br] Problema com rede no Fedora 7

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Dom Jun 24 18:21:37 UTC 2007

Mesmo colocando IP manualmente ele reinicia com ip invalido..... vou la e
restarto a rede e volta a funcionar.....estranho....

So pra complementar... tenho q reinicar a rede pelo modo grafico, pois se eu
reiniciar em modo texto, nada feito (/etc/init.d/network restart)

[]s