[Fedora-users-br] Notbook Retirar Fedora 6

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Qua Jun 27 12:09:07 UTC 2007

Bom Dia pessoal,

Tenho um notbook com 40Gb. Vendi para uma pessoa que nao
quer o Linux na maquina.

Ela esta com 20Gb com Win e 20 GB com Fedora 6.

Meu notbook é um Hp Amd tenho até o cd de restauracao windows original.

Tentei reistalar o Windows para entregar o micro, mas nao consegui remover o
Fedora. Onde
estou vacilando???

Em pcs ibm, uso um disquete de boot e digito o fdisk /mbr e resolve.

Alguem pode me dar um dica no caso do notbook, ele nao tem disquete.

Antecipo agradecimentos.

Eustaquio