[Fedora-users-br] Java

Felipe Luiz Pereira pereira.univali em gmail.com
Sex Jun 29 18:14:16 UTC 2007

Já tive esse erro uma vez... não me recordo direito como resolvi...
mas acho que foi pq eu copiei o pluguin do java pra pastas de plugins do
Firefox...
quando na verdade deveria ter feito um Link Simbólico.

Espero ter ajudado
[]'s

Em 29/06/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Pessoal, to tendo problemas pra rodar paginas que necessitam do plugin do
> java (como bb.com por exemplo). Instalei o jre direto do site da sun e
> mesmo
> assim nao ta rodando. Antes de instalar meu firefox dizia que era preciso
> instalar um plugin pra funcionar, depois de instalado, ele fica todo
> branco.... Alguma dica???
>
> []s

PEREIRA, F.L.
LCA - Laboratório de Computação Aplicada
UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí