[Fedora-users-br] Duvida ao instalar o KDE

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Mar 6 16:53:22 UTC 2007

Zandre Bran escreveu:

> Ao selecionar os pacotes, cliquei em persolanizar agora, e troquei o
> Gnome pelo KDE, mas ao ir aplicações, internet em modo gráfico vi que
> estavam selecionados muitos aplicativos que utilizam o GTK (Gaim por
> exemplo).
>
> Minha dúvida é que mesmo tendo selecionado o KDE o anaconda (acho que
> é este o nome do instalador FC) irá instalar os aplicativos para o
> Gnome?

No meu computador, o KDE e o Gnome estão instalados, mas quase todo
mundo usa o KDE como Desktop. Os aplicativos para Gnome parecem
funcionar perfeitamente. Não sei se você tem algum problema de
espaço em disco, mas deve ser um disco muito pequeno se não comporta
KDE e Gnome nele :-)

Alberto Monteiro