Re: [Fedora-users-br] Pq instala Java sem pedir, entre outras na instalação.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Qua Mar 7 02:47:26 UTC 2007

On 3/6/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:
>[...]
> O que ainda não consegui foi o browser Firefox trabalhar com java,
> falta algum link.

Pocha acabei de escrever o e-mail e pumba:

#ln -s /usr/java/jdk1.6.0/jre/plugin/i386/ns7/libjavaplugin_oji.so
/usr/lib/mozilla/plugins/

Uma dependencia que faltou:

#yum install compat-libstdc++-33.i386

Sem está tenho o erro ao abrir o ControlPanel ou javaws -viewer:

javaws -viewer
[eu em localhost ~]$ java.lang.UnsatisfiedLinkError:
/usr/java/jdk1.6.0/jre/lib/i386/libdeploy.so: libstdc++.so.5: cannot
open shared object file: No such file or directory
        at java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(ClassLoader.java:1751)
        at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(ClassLoader.java:1647)
        at java.lang.Runtime.load0(Runtime.java:770)
        at java.lang.System.load(System.java:1005)
        at com.sun.deploy.config.UnixConfig.loadLibDeploy(UnixConfig.java:38)
        at com.sun.deploy.config.UnixConfig.<clinit>(UnixConfig.java:26)
        at com.sun.deploy.config.ConfigFactory.newInstance(ConfigFactory.java:11)
        at com.sun.deploy.config.Config.getInstance(Config.java:662)
        at com.sun.deploy.config.Config.<clinit>(Config.java:678)
        at com.sun.javaws.Main.continueInSecureThread(Main.java:119)
        at com.sun.javaws.Main$1.run(Main.java:106)
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:619)

Abçs,

Zandre.