[Fedora-users-br] Red Hat 9 x Fedora Core 1

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Mar 8 14:41:12 UTC 2007

Olá,

O que seria esta "configuração bem modesta para os dias de hoje"?
Pentium III ? 256 de ram? Menos/mais que isso?

Não me lembro exatamente do Fedora Core 1 ou do RH 9, mas sei que os
Fedora de hoje, se bem configurados, estão mais leves que os Fedora
mais antigos (como 3 ou 4).

Att.
Gustavo Picoloto