=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Fedora-users-br]_Mysql, _ar?= quivo de configuração onde está?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sex Mar 9 20:55:33 UTC 2007

On 3/9/07, Felipe Tocchetto <felipe em tocchetto.com> wrote:
> sugiro que leia a documentação do MySQL.
>
> http://www.mysql.com/

    Ajudou muito Felipe.

    Se estou perguntando é pq estou com dificuldade. Se ela é idiota
para você, para mim não esta sendo. Pelo menos poderia ter enviado o
link dev.mysql.com/doc ou alguma referência que aborde o assunto, já
que você sabe a solução.  :-)

    Talvez deva perguntar na lista de mysql. Mas como tenho um
sentimento positivo por esta lista, enviei para cá.

    Mas estou redirecionando minha dúvida para a lista de MySql.

    Obrigado pelo tempo.

Zandre.