[Fedora-users-br] Pq instala Java sem pedir, entre outras na instalação.

André Felício andre em felicio.com.br
Sáb Mar 10 07:22:44 UTC 2007

Rau,

>     Por favor, não compreendi a importância desta etapa. Poderia me ajudar?

Bem... eu trabalho muito com Java e PostgreSQL e as vezes preciso compilar
(atualizar) o PLJava para dar suporte Java ao meu PostgreSQL.

Como simples usuário não precisa, só se for precisar das bibliotecas java.

Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br