[Fedora-users-br] FC6 não reconhece meu pen-drive Kingston

André Felício andre em felicio.com.br
Sáb Mar 17 06:58:58 UTC 2007

Rau,

A Friday 16 March 2007 23:39:12, Rafael Gomes escreveu:
> Ele pode anexar em um txt...
>
> Seria bom aconselhar isso...

Acho que não faria diferença no tamanho do email (acho...)  :)

Eu não sei como esta configurado o mailman da lista. Daqui a pouco não aceita
anexos, ou tem um limite para mensagens.

Quer ver uma coisa que poderia ter, recusar e-mal html. Melhor se tive-se (sei
que atualmente não) um forma de bloquear pessoas que pegam um e-mail de uma
discussão qualquer e apagam tudo e escrevem o que querem, meu programa de
e-mail fica doido (kmail) pois eu organizo as mensagens por discussão.

Será que eu posso repreender o povo que faz isso?

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 In general, if you think something isn't in Perl, try it out, because it
usually is. :-) -- Larry Wall in <1991Jul31.174523.9447 em netlabs.com>