[Fedora-users-br] Re: Re: cyrus-sasl2

André Felício andre em felicio.com.br
Sex Mar 23 04:32:19 UTC 2007

A Thursday 22 March 2007 14:28:24, Bruno Galindro da Costa escreveu:
> Será que o pacote q eu tenho serve pra isso que diz no tutorial?

Sim, este serve!

> Devo substituir o Dovecot?

Só se forem muitas contas de e-mail com muitos e-mails.

> [root em srv-sme postfix]# rpm -e openssl-0.9.8b-8.3.fc6
> erro: o "openssl-0.9.8b-8.3.fc6" especifica vários pacotes

Remova apenas com o nome do pacote, # rpm -e openssl

> To pensando até em formatar o servidor e instalá-lo com todos os pacotes de
> desenvolvimento (pra não dar mais problema com falta de dependências) e sem
> o openssl (pra poder ser compilado dps).

Rapaz, faça isso não, você esta tendo é problemas de configuração mesmo. Tudo
que você precisa tem nos repositorios.

Outra coisa, linux com tudo que é aplicação instalada, cada aplicação é um
ponto de vunerabilidade e dor de cabeça. Deixe sempre tudo no minimo.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Wisdom is rarely found on the best-seller list.