[Fedora-users-br] Re: Algo como packages.debian.org

André Felício andre em felicio.com.br
Sáb Mar 24 15:46:19 UTC 2007

Rau,

>     Pois é Grupo. Depois de algum tempo procurando e algumas dicas
> como rpmfind.net e rpm.pbone.net localizei exatamente o que queria.
>
>     Um local onde posso localizar as versões de um pacote e com um
> adendo a mais que no debian não tinha, histórico de versões.
>
> http://fedoratracker.org/
>
>     Ai vc clica lá em packages para procurar por um pacote.
>
>     A dica fica que o fedoratracker tb exibe todos os repositórios,
> digamos, oficialmente suportados pelo Fedora.

Zandre, não conhecia esta pagina. Mas adorei a ideia dela de indexar os
repositorios conhecidos para FC.

Acabei de submeter mais 4 repositorios para o Fedoratracker.org indexar.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 It's NO USE ... I've gone to "CLUB MED"!!