[Fedora-users-br] Inicialização

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Seg Mar 26 17:59:29 UTC 2007

Olá Alexandre,

Alexandre Singulani wrote:

> [...]
> pesquisa, encontrei esse bandlimit, que dizem ser bem melhor do que o
> CBQ. Dei uma olhada nesse link:
> http://under-linux.org/wiki/index.php/Projetos/BandLimit
> baixei o script e tentei colocar pra rodar, mas sem sucesso. segui os
> passos que estão no próprio script pra fazer a instalação, mas mesmo
> assim não funcionou. tentei executar esse script e ele me retorna um
> erro que segue logo abaixo:
>
> [root em localhost bandlimit]#./bandlimit
> bash:./bandlimit: /bin/bash^M: bad interpreter: Arquivo ou diretório

Esse ^M no final da linha, será que não é esse o problema de erro no
interpretador bash?
Sugestão: Revise o arquivo e remova os ^M no final das linhas.

Um abraço,

> O que seria isso?? Alguem poderia me ajudar??
>
> Desde já agradeço a atenção...
>
> []s

Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)
E-mail: clovis em agr.unicamp.br http://www.agr.unicamp.br
Fone(0xx19) 35211031-35211038 ou FAX(55xx19) 35211005/35211010