[Fedora-users-br] rc.bandlimit

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Ter Mar 27 20:49:36 UTC 2007

A primeira linha do arquivo deve ter algum caracter estranho, talvez
tenha aberto o arquivo no notepad ou wordpad e o programa se
encarregou de incluir algum caracter.

Note pelo erro:
 bash:./bandlimit: /bin/bash^M: bad interpreter: Arquivo ou diretório
não encontrado.

Tente baixar novamente, diretamente no seu servidor, através do comando:

wget http://underlinux.com.br/downloads/bandlimit/rc.bandlimit-v.04-p2p
ou outra verão que queira usar.

Abraços

--