[Fedora-users-br] materia muito interessante

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Maio 13 21:55:55 UTC 2007

Olá Alberto,

Tente usar o comando "xargs" para ajudar nesses casos. Ele "quebra"
uma lista grande de argumentos para que um comando (como cp, mv, rm,
etc) consiga funcionar sem problemas.

[]´s
Gustavo Picoloto