[Fedora-users-br] libstdc++

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qua Maio 16 01:18:40 UTC 2007

Eduardo,

Quando precisar de uma biblioteca especifica, podes usar o comando
abaixo para verificar qual pacote a provê:

yum provides libc6.1-1.so.2

A reposta sera algo assim:

Gathering header information file(s) from server(s)
Server: Fedora Core 1 - i386 - Base
Server: Fedora Core 1 - i386 - Released Updates
Finding updated packages
Downloading needed headers
Looking in available packages for a providing package
Available package: compat-libstdc++.i386 0:7.3-2.96.118 from base matches with
libstdc++-libc6.1-1.so.2
Available package: compat-libstdc++.i386 0:7.3-2.96.118 from base matches with
libstdc++-libc6.1-1.so.2(GCC.INTERNAL)
2 results returned
Looking in installed packages for a providing package
No packages found

Dai é soh instalar o pacote que contém a lib: compat-libstdc++.i386:

yum install compat-libstdc++

Abraços

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com