[Fedora-users-br] bloquear usuarios de desligar e reiniciar

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qua Maio 23 11:22:10 UTC 2007

Pessoal eu uso fedora 3, todos os usuários da empresa usam kde 3.4.2, eu queria bloquear para todos
os usuários que eles não desliguem e nen reiniciem o computador, pois quando os usuários vao fechar
sessão aparece três opções, 1- finalizar sessão atual, 2- desligar o computador, 3- reiniciar o
computador, eu queria que somente aparecesse a opção 1- finalizar a sessão atual.

--
----
Levi Leopoldino Alves