[Fedora-users-br] Problemas com pen-drive Kingston

Silésio Gabriel silesiogabriel em gmail.com
Sex Maio 25 20:31:16 UTC 2007

Maryualê,

Tenho um pen-drive, da mesma marca e capacidade que o seu. Bem, não parece
ser problema no pen pois você consegue acessar os dados normalmente no outro
sistema correto? Quanto ao uso no Linux sei que funciona bem este pen-drive
(atualmente tenho o ubuntu instalado na máquina, mas já instalar o fedora) e
não tive problema.
Qual a versão do fedora que você esta usando? você formatou esse pen-drive
no windows? funcionana antes no fedora e paropu de funcionar ou acabou de
comprar?

[]'s